Sasha viaja com Xuxa para Europa e vai festejar aniversário de 18 anos na Grécia

A mudança de Sasha Meneghel aos Estados Unidos para ingressar na Parsons The New School of Fashion está cada vez mais próxima. Mas antes dar início aos estudos na faculdade de moda, cuja mensalidade gira em torno de R$ 13 mil, a jovem está aproveitando ao máximo os momentos com amigos e familiares. Na última terça-feira (5), ela viajou com a mãe, Xuxa Meneghel, e uma amiga para a Europa para comemorar seu aniversário de 18 anos.

Segundo o jornal “Extra”, mãe e filha fizeram a primeira parada em Barcelona. Depois de curtir a viagem, Xuxa volta para o Brasil, enquanto Sasha permanece e parte com a amiga para Atenas, na Grécia, onde irá celebrar a maior idade, no próximo dia 28 de julho. No início de agosto, a estudante de moda volta para o Rio de Janeiro, antes de se mudar de vez para Nova York e dividir o quarto com uma colega do antigo colégio.

Além da The New School of Fashion, a filha de Luciano Szafir, que foi elogiada e recebeu apoio do pai, também foi aceita em outra instituição no exterior, na London College of Fashion, quarta melhor faculdade de moda de Londres segundo o ranking do Business of Fashion (Análise global da indústria de moda).

No processo seletivo, a amiga de Bruna Marquezine precisou passar por um longo processo de admissão. Ela fez uma redação de cinco páginas, dando seu ponto de vista de forma original, entregou formulários e também cartas de recomendação.

Purepeople

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,