SBT Brasília realiza “Corrida Crazy Race Teleton” no Parque da Cidade

No domingo, 06 de outubro, a partir das 7h30, acontece em Brasília, a “Corrida Crazy Race Teleton” no Parque da Cidade Sarah Kubitschek. Serão 11 obstáculos com infláveis gigantes, totalizando um percurso de 5km, com intervalos a cada 10 minutos.

O SBT em Brasília está promovendo o evento em conjunto com o projeto Teleton, onde 10% do valor das inscrições poderão ser revertidas para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). No ato da inscrição, aparecerá na tela a pergunta “Deseja doar 10% do valor líquido da sua inscrição para o Teleton?” e o participante terá a opção de doar ou não, sem custo adicional. As inscrições são feitas no site www.crazyrace.com.br/brasilia/ e por lá, é possível assistir aos vídeos de edições anteriores.

O Teleton é uma maratona televisiva brasileira anualmente exibida pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A emissora cede, a cada ano, sempre por volta do final de outubro e início de novembro, cerca de 26 horas de sua programação. São mais de 5 mil atendimentos diários realizados pela AACD, beneficiando crianças em diversas regiões do país. Além da reabilitação física, a associação desenvolve atividades voltadas a inserção no esporte paraolímpico e iniciativas de inclusão social que buscam garantir a qualidade de vida das crianças atendidas.

Sabendo da importância desta causa, o SBT convidou, em média, 40 influenciadores digitais de Brasília, na condição de embaixadores da corrida Crazy Race. O objetivo é incentivar os seus seguidores a se inscreverem na corrida e, o mais importante, mostrar que é possível doar 10% do valor para o Teleton no ato da inscrição, sem custo adicional. Os embaixadores ganharão um kit da corrida e participarão de uma largada exclusiva acompanhados de crianças especiais de Brasília.

Inscreva-se: www.crazyrace.com.br/brasilia/ 

Sobre eldogomes.com.br 7254 Artigos
Por @EldoGomes | Jornalista e YouTuber.