SBT enfraquece permanência de Geraldo Luís na Record

O SBT deu um duro golpe na produção do “Domingo Show”, da Record, e abalouGeraldo Luís, o apresentador. De acordo com informações do Notícias da TV, Geraldo teria ficado ainda mais infeliz com sua estadia no canal e teria confidenciado aos amigos de dentro e fora da Record, além do advogado, que está com medo de seu futuro por lá. As baixas o levaram a dizer que sua infelicidade era ainda maior desde que voltou ao ar depois de ser suspenso em abril por reclamar dos cortes ao vivo.

Dois coordenadores de produção, Letícia Flores e Hugo Santos, e o diretor de externas Gustavo Vaccari foram contratados pelo SBT e vão ganhar o triplo para produzirem no “Domingo Legal”, de Celso Portiolii. Para Geraldo, a perda mais sentida foi a de Vaccari, que era visto como a “alma” do programa e aquele que conseguia as melhores histórias, personagens e estava sempre ao lado do apresentador nas viagens.

Desta vez, a avaliação que tem sido feita nos bastidores de Record e SBT é de que Geraldo será o próximo artista que deverá ir para a rede de Silvio Santos, que teria dito forte influência na contratação dos três profissionais. Seu passe quase saiu em maio, quando estava suspenso, mas não aconteceu pois ele não quis assumir o pagamento da multa de rescisão, e Silvio, que conversou pessoalmente com ele, não se manisfestou.

Aos mais próximos, o âncora do “Domingo Show” já confessou inúmeras vezes que seu sonho é estar no SBT. Caso não aconteça antes, pode ser algo pensado para depois de abril de 2017, período previsto para vencer seu contrato com a Record. Mas deverá ser algo bem negociado. Suspenso ou não, Geraldo Luís é nome forte no domingo da Record, que quer renovar o contrato, e faz com que o “Hora do Faro”, de seu desafeto Rodrigo Faro, também vá bem na audiência.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,