Seminário em Brasília nesta quinta-feira vai abordar a nova realidade dos eventos presenciais

eldogomes.com.br
Siga-me

A Câmara de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio, juntamente com o Sebrae-DF, o Sindicato das Empresas de Promoção, Organização, Produção, e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do DF (Sindieventos) e o Brasília Convention, realizarão nesta quinta-feira (25), das 16h às 19h, o seminário

Eventos Presenciais: no Caminho do Recomeço. O objetivo é apresentar experiências exitosas para resgatar a confiança de participantes, promotores e patrocinadores na realização de eventos presenciais. O encontro ocorrerá no Centro de Convenções e Eventos Brasil 21, sala Vera Cruz. 

Outra assunto que será discutido durante o seminário será o potencial que a capital federal possui. A consultora de turismo de negócios Vaniza Schuler será a mediadora do debate e diz que será uma discussão sobre os desafios encontrados no novo modelo de fazer encontros.

“Vamos fazer um seminário com depoimentos, resultados e práticas de eventos presenciais que estão sendo realizados no Brasil. Teremos a presença dos protagonistas desses eventos, além de coordenadores que cuidaram do processo de protocolo de segurança de alguns desses eventos também”, revelou Vaniza. 

eldogomes.com.br

Jornalista especializado em novas mídias. Colunista de Turismo e Entretenimento. 👀 / corre pro Instagram @EldoGomes

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s