Seminário em Brasília nesta quinta-feira vai abordar a nova realidade dos eventos presenciais

A Câmara de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio, juntamente com o Sebrae-DF, o Sindicato das Empresas de Promoção, Organização, Produção, e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do DF (Sindieventos) e o Brasília Convention, realizarão nesta quinta-feira (25), das 16h às 19h, o seminário

Eventos Presenciais: no Caminho do Recomeço. O objetivo é apresentar experiências exitosas para resgatar a confiança de participantes, promotores e patrocinadores na realização de eventos presenciais. O encontro ocorrerá no Centro de Convenções e Eventos Brasil 21, sala Vera Cruz. 

Outra assunto que será discutido durante o seminário será o potencial que a capital federal possui. A consultora de turismo de negócios Vaniza Schuler será a mediadora do debate e diz que será uma discussão sobre os desafios encontrados no novo modelo de fazer encontros.

“Vamos fazer um seminário com depoimentos, resultados e práticas de eventos presenciais que estão sendo realizados no Brasil. Teremos a presença dos protagonistas desses eventos, além de coordenadores que cuidaram do processo de protocolo de segurança de alguns desses eventos também”, revelou Vaniza.