Solidariedade confirma Convenção Municipal para dia 29 de julho

O Solidariedade realiza no dia 29 de julho, às 17h, na Câmara Municipal de São Paulo, sua Convenção Municipal. O evento vai confirmar a candidatura do deputado federal Major Olímpio como o candidato à Prefeitura de São Paulo. O partido pretende ainda lançar aproximadamente 66 nomes da sigla para a vereança da capital paulista.
Entre os dirigentes do partido confirmados na convenção, estão o presidente nacional e deputado federal, Paulinho da Força, o presidente estadual, David Martins, o deputado federal Major Olímpio, o secretário-geral estadual, Alexandre Pereira, o presidente municipal, Cláudio Prado, o deputado estadual Luiz Carlos Gondim e Luiz Carlos Anastácio (Paçoca), vice-presidente estadual, José Luiz Ribeiro, secretário estadual do Trabalho, além de lideranças políticas da região.
Para Paulinho da Força, a cidade de São Paulo passa por uma profunda crise administrativa e total abandono. “A única certeza que a população da cidade tem é que em algum momento será multada, pois o prefeito descobriu uma nova fonte de recursos. A indústria da multa é o grande legado da gestão Haddad. A cidade precisa de alguém com um olhar sensível para os movimentos sociais”, disse o deputado.
David Martins, presidente estadual, afirma que a Convenção será mais uma grande oportunidade para a aproximação da base e das lideranças do Solidariedade: “O evento vai apresentar à sociedade os nomes escolhidos pelo partido. Ser vereador na maior cidade do país é uma responsabilidade imensa. Para isso, o Solidariedade tem trabalhado para capacitar seus candidatos e oferecer para a população pessoas capacitadas para cuidar de assuntos do cotidiano”.
Já Olímpio destaca que aceitou o convite da Executiva para ser o representante da sigla na administração da cidade, pois o conteúdo programático do Solidariedade sintetiza exatamente a sua visão dos compromissos que um partido político tem que ter com a sociedade. “O Solidariedade confiou a mim a responsabilidade de disputar a Prefeitura. Só posso retribuir com muito trabalho e dedicação à população de São Paulo”, afirmou o deputado federal.

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.