Starbucks promove 7ª edição do café solidário neste domingo

eldogomes.com.br
Siga-me

Neste domingo, 1º de dezembro, as vendas líquidas das bebidas Caramelo Macchiato (quente), Caramelo Macchiato Iced e Caramelo Frappuccino, em qualquer tamanho, serão totalmente revertidas aos projetos da Fundação Gol de Letra, fundada pelos ex-jogadores e tetra campeões mundiais Raí e Leonardo.

Desde 2013 a Starbucks apoia a Gol de Letra, que oferece a crianças e adolescentes socialmente vulneráveis ações educativas e esportivas. Em comunicado, Raí descreveu o Caramel Day como uma das datas mais especiais do ano. “Para nós, contar com o apoio da Starbucks em uma ação tão linda como esta é muito importante. Desde o início da nossa Fundação, temos como objetivo ajudar crianças e adolescentes a se desenvolverem por meio de ativações e estímulos diversos e ter uma marca como a Starbucks nos ajudando na concretização deste desenvolvimento é fundamental”, disse.

Pela primeira vez, a data fará parte da campanha global da marca denominada “Global Season of Cheer” que a rede de cafeterias realiza tornando dezembro um mês de celebração das boas ações e vibrações. Isso inclui o apoio das subsidiárias a instituições sem fins lucrativos, como a Gol de Letra.

Para movimentar as redes sociais e gerar mais interatividade com o público, a Starbucks compartilhará em suas redes o desafio Drible do Caramelo, criado por Raí, e que a marca convida os seguidores a repetir em seus perfis, marcando amigos e ajudando a promover a causa da educação pelo ensino formal e esporte.

FONTE: MEIO & MENSAGEM

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,