Sucesso no YouTube, Rezende Evil diverte crianças e adolescentes

eldogomes.com.br
Siga-me

Somando mais de 7,5 milhões de inscritos em seu canal, o youtuber Rezende Evil subiu ao palco do Pepsi On Stage neste domingo, em Porto Alegre, para apresentar o espetáculo O paraíso. Composto massivamente por crianças, o público de 1,6 mil espectadores — os ingressos esgotaram antecipadamente — vibrou muito com a história que consiste na continuação de uma websérie de mesmo nome que ele lançou no YouTube. A trama se baseia no game Minecrafte mescla técnicas de teatro e cinema.

O objetivo, nas palavras do próprio Rezende Evil, é incentivar a imaginação. Tanto que um ano no “paraíso” corresponde a um dia no “mundo real”.

— Brincar é o verbo da criação — afirmou ele, durante o espetáculo

A história, que dá sequência ao último episódio da websérie de 162 capítulos, é narrada em um telão e também conta com dois bonecos que interagem no palco, além do próprio youtuber que aparece na abertura da peça. Em um mundo cheio de desafios e aventuras, o público acompanha o duelo entre Rezende e Herobrine, o grande vilão da história. A linguagem lúdica fez sucesso entre os pequenos e também agradou aos pais.

— Minha filha gosta muito dos vídeos dele, e eu acho o jogo muito bom, porque estimula a criatividade das crianças — comentou a técnica tributária Edileine Gomes, 49 anos, que levou a filha Sofia, no, para assistir ao espetáculo.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,