SulAmérica levou atracões culturais para 130 mil pessoas em 2017

eldogomes.com.br
Siga-me

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, encerrou mais um ano do Circuito SulAmérica de Música e Movimento com um saldo muito positivo. As diversas atrações culturais e esportivas contaram com a participação de 133 mil pessoas de 17 cidades brasileiras no decorrer de 2017. O programa da seguradora completa 10 anos em 2018.

“É com muito orgulho que a SulAmérica incentiva o acesso das pessoas de diferentes idades a produções artísticas nacionais e internacionais, além de atividades ao ar livre. Com isso, reafirmamos nosso compromisso de promover momentos de lazer, saúde e bem-estar em diferentes localidades do País. E, pela qualidade do que oferecemos, percebemos um interesse cada vez maior ano a ano”, afirma o diretor de Marketing da seguradora, Zeca Vieira.

No Rio de Janeiro, onde a SulAmérica nasceu há 122 anos, ela foi certificada pela Secretaria Municipal de Cultura com o selo “Empresa Parceira da Cultura Carioca”, pela diversidade de suas ações artístico-culturais desenvolvidas na capital fluminense.

 

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,