Taís Araújo e Lázaro Ramos são as estrelas do Programa Radar

Os atores globais, Taís Araújo e Lázaro Ramos, foram as estrelas do programa Radar, da Rádio NOVABRASIL FM, desta terça (5). Na oportunidade, o casal falou sobre a nova temporada da peça “O Topo da Montanha”, que estará de volta a partir desta sexta (8) no Teatro Faap, e também responderam perguntas dos ouvintes sobre a vida pessoal.

 

Além da sinergia no teatro, o casal mostra que tem muitos pontos em comum na vida a dois. Com tanto tempo que passam juntos, o trabalho tem fortalecido a relação. “Temos que saber utilizar a intimidade. Ela ajuda, mas pode atrapalhar muito, até mesmo para não expor o outro. Na peça, o Lázaro é meu diretor e eu me reporto a ele. Nos damos muito bem e não temos tempo nem para brigar”, comenta Taís Araújo.

 

Entre os vários questionamentos dos ouvintes, o ator também falou da importância da construção de cada personagem. “Sou muito grato pelos personagens que interpretei. Por causa do Mister Brau, várias pessoas sugerem que eu seja cantor, mas não penso nisso. Gosto de interpretar e a minha missão é levar humor ao público por meio da música”, diz Lázaro Ramos.

 

A montagem emocionante e bem humorada da peça tem direção de Lázaro Ramos e faz alusão ao último discurso de Martin Luther King, em 1968. O ator baiano interpreta o ativista político americano e contracena com Camae, encenada por Taís Araújo.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,