Tatá Werneck comenta ensaio sensual

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Tatá Werneck, a Fedora Abdala de “Haja Coração”, falou sobre o sucesso da novela e do ensaio sensual que fez para a revista “VIP”.

A atriz disse que ficou surpresa com a repercussão da trama por se tratar de uma releitura de “Sassaricando” (1987), de Silvio de Abreu. “É sempre um risco. Muitas pessoas já conhecem, é uma história que funcionava em um determinado momento… A gente ficou muito feliz, porque é sucesso de público e de críticas. Me chamam de Fefê na rua. É maravilhoso!”, afirmou.

Em relação às críticas que recebeu em outros trabalhos por causa da sua dicção, Tatá negou que tenha algum problema do tipo. “É um recurso que eu usava para comédia e que achei que pudesse ser necessário em outros trabalhos. Nessa novela não é, porque a Fedora é toda manhosinha. Fiz prova para a Unirio e um dos comentários da minha banca era que eu tinha a voz muito bem colocada”, esclareceu.

Capa da edição de julho da “VIP”, Werneck garantiu que não imaginava um burburinho tão grande. “Em 2014 eu ganhei um prêmio dado geralmente a mulheres com padrão de beleza tipo Isabelli Fontana: ganhei o prêmio de mulher do ano pela revista ‘GQ’. Na época, também fiz fotos assim. O único motivo pelo qual eu fiz a ‘VIP’ foi porque eu já deixei de fazer alguns trabalhos porque faço mais comédia. Pensei que talvez fosse a hora de abrir uma nova janela, sabe?”, contou.

A humorista revelou uma das exigências que fez à revista. “Eu falei que não ia pagar peitinho. Se fosse em um filme ou em uma série eu ficaria pelada. Mas pra revista, não. A verdade é que não apareceu nada”, concluiu.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,