Teatro em Brasília: Casais Felizes Emagrecem Juntos

eldogomes.com.br
Siga-me

O G7 está de volta com a comédia mais fitness do Brasil: Casais Felizes Emagrecem Juntos, no Teatro Maristão e no Teatro Católica. É uma oportunidade única de emagrecer se divertindo, pois está comprovado que sorrir queima calorias e melhora o funcionamento do sistema imunológico. Aproveite para ir ao teatro e cuidar da sua saúde.

Casais Felizes Emagrecem Juntos é uma peça para casais, mas também para solteiros e solteiras, que já passaram ou, com certeza, vão passar por isso um dia. Uma crítica bem-humorada a era fitness, que respeita as tendências e o tempo para respirar entre um exercício e outro.

 Além disso, a peça tem o selo de qualidade WOW de Renata Costa, a personal trainer mais famosa do Distrito Federal. Renata é parceira do grupo, muito fã e, com certeza, irá prestigiar a temporada de julho.

O espetáculo do G7 te ajuda na luta contra o peso e ainda traz uma vantagem: você perde 150 calorias rindo. Pesquisas comprovam que as pessoas gastam, em média, 150 calorias em uma hora e meia de risadas alternadas. Uma risada faz com que seu corpo trabalhe com maior intensidade e gaste mais energia. O coração bate mais rápido, mandando mais sangue para mais partes do corpo; o peito sobe e desce, fazendo com que os músculos da barriga realizem movimento similares a abdominais. Além disso, uma risada exercita cerca de 15 músculos do rosto e, como se não bastasse, ainda auxilia no sistema imunológico. Rir é uma excelente maneira de se livrar do excesso de calorias e um ótimo primeiro passo para perder os quilos indesejados.

Datas: 

28 e 29 de Julho no  Teatro Marista – 615 Sul – Brasília – DF
04 e 05 de Agosto no Teatro Católica – Taguatinga – DF
Sábados às 21h30 e domingos às 20h30

Informações: (61) 99351-1369 (What’sApp)

Ingressos
Antecipados a partir de R$ 30,00

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,