Turismo: Adestinos Chile desembarca no Brasil

A Adestinos Chile, especializada no destino, inicia suas atividades em um novo escritório na capital paulista. A ideia para a implantação dos negócios em território brasileiro surgiu há dois anos e possui três no Chile. “Observando o aumento constante no número de passageiros brasileiros no Chile, começamos o planejamento. Só no ano de 2014, por exemplo, foram registrados 415.000 brasileiros que entraram em nosso país, sendo 80% para viagens de turismo e lazer, com uma média de oito noites e este número aumentou 8,6% em 2015, atingindo um total de 455.000 brasileiros com média de nove noites“, explica Juan Enrique, diretor da Adestinos.

O objetivo da empresa é ser um novo aliado estratégico dos operadores e agentes de viagem brasileiros. “Queremos que o mercado nos veja como um parceiro em todos os sentidos. Visitaremos as agências de viagem diariamente com nossos produtos, que serão padrão para todo o mercado com comissões atraentes, pretendemos ainda facilitar os pagamentos, a entrega dos serviços e apoiar especialmente as vendas“, diz Juan.

Em 2016, o Chile foi premiado no World Travel Awards como o melhor destino de turismo de aventura do mundo, um diferencial importante para os viajantes intensificarem ainda mais as visitas nos próximos anos.

Do Diario do Turismo