Turismo: Atlantis Paradise Island nomeia novo presidente

eldogomes.com.br
Siga-me

A Brookfield AssetMANAGEMENT anunciou a nomeação de Howard C. Karawan como presidente e diretor administrativo do Atlantis Paradise Island, Bahamas. Karawan sucederá Paul Burke, que recentemente deixou sua posição para seguir novos objetivos nos Estados Unidos.

Um veterano na hotelaria de luxo e jogos, com mais de 30 anos de experiência, Karawan fará seu retorno ao Atlantis após ocupar o cargo de presidente e diretor de Marketing da Kerzner International, antiga proprietária e operadora do Atlantis. Durante seu mandato na companhia, o presidente foi parte do time sênior de liderança que desenvolveu e gerenciou o Atlantis e encabeçou a criação e o lançamento da marca One&Only Resorts. Seguindo esta posição, Karawan trabalhou como diretor de Operações e Reestruturação para o Fontainebleau Resorts LLC, em que foi responsável por todos os aspectos do resort de luxo, incluindo financeiro, operações, marketing e o lançamento de sucesso do Fontainebleau Miami Beach.

“Nós agradecemos ao Paul por seu comprometimento durante os últimos cinco anos e estamos gratos por sua ajuda na transição do Howard ao seu novo papel”, declarou Andrea Balkan, sócio da Brookfield. “O conhecimento que o Howard possui do negócio embasará nosso crescimento e visão estratégica para o futuro.”

Em sua nova função, Karawan liderará o desenvolvimento dos negócios, direcionamento estratégico e crescimento da propriedade. Ele também supervisionará a liderança e a integração da experiência dos hóspedes, enquanto gerencia as operações diárias do resort.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,