Turismo: BWT Operadora promove primeiro workshop

Menos de 20 dias depois de encerrar um roadshow que passou por cinco cidades do sul do Brasil e reuniu cerca 400 agentes de viagem, a BWT Operadora dá continuidade ao seu programa de capacitação profissional. Agora, a companhia segue para Manaus (AM) e espera reunir 20 agentes manauaras para um treinamento especial sobre o destino Peru.  O encontro, batizado de “Peru Mucho Gusto”, será realizado no Restaurante Ricchi Causa, amanhã, a partir das 19h, durante um jantar que contará com a participação de Milagros Ochoa, diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil.

“Estamos muito felizes por receber Milagros Ochoa, especialista no destino, para ministrar este programa aos profissionais locais. O mercado manauara é muito estratégico para nós, da mesma forma que o destino Peru. De olho nesta demanda, ter uma equipe treinada com excelência é condição imprescindível para alavancar a operação na região”, explica Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora. “

Vale destacar que a BWT Operadora já capacitou cerca de 100 agentes em ações direcionadas ao destino Peru, em outras regiões do país, como nos Estados de São Paulo e Paraná, complementa o executivo.

Sobre eldogomes.com.br 7247 Artigos
Por @EldoGomes | Jornalista e YouTuber.