Turismo: MSC Cruzeiros firma parceria com companhia aérea

eldogomes.com.br
Siga-me

A MSC Cruzeiros firmou parceria com a American Airlines e anuncia um pacote inédito e exclusivo que inclui os voos de ida e volta entre o Brasil e os Estados Unidos, pernoite em um hotel na noite que antecede o embarque no transatlântico, além de traslados e cruzeiro de sete noites com saídas entre junho e novembro deste ano.

“A demanda para o Caribe tem crescido anualmente. Para complementar os nossos cruzeiros para que os hóspedes nacionais tenham experiências a cada dia mais completas firmamos uma parceria com a American Airlines para promover e investir no destino e proporcionar férias completas com as melhores condições do mercado”, destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da armadora.

Os itinerários serão realizados pelo fabuloso MSC Divina, que tem capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes. Uma das opções de roteiros contemplados no pacote parte de Miami e segue para a St. Maarten. O desembarque nesta ilha acontece no porto holandês de Philipsburg, de onde é possível seguir em uma excursão para o Forte de Amsterdam, uma fortaleza construída em 1620 que representa um ‘prato cheio’ para os amantes de história.

Em outra alternativa de roteiro, o MSC Divina também sai de Miami, com destino a Ocho Rios, na Jamaica, mais um local paradisíaco com belas praias e oito rios, que deram nome à cidade. Quem optar por este cruzeiro conhecerá também George Town, nas Ilhas Cayman.

Jornal de Turismo

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,