Turismo: Windsor Hoteis inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro acaba de ganhar um novo hotel em Copacabana, localizado na Avenida Atlântica. É o Windsor California, a décima sexta unidade da Rede Windsor Hoteis, aberta ao público em 13/03 (terça-feira). Classificado como 4 estrelas superior, possui 157 quartos e piscina no terraço com vista panorâmica.

Suas acomodações proporcionam uma atmosfera intimista, ideal aos públicos de lazer, corporativo e pequenos grupos. Um dos diferenciais do hotel é o atendimento personalizado, com check-in em mesas individuais, nas quais cada hóspede poderá desfrutar do seu drink de boas-vindas.

Outra novidade do Windsor California são as dez acomodações de frente para o mar com varanda, possibilitando uma experiência inesquecível para o viajante.

Equipe da Windsor Hoteis. Da esquerda para a direita: Vitor Almeida, Emerson Nascimento, Vera Leitão,
Carmen Ponte, Danielle Tambasco e Ivan Bonfim. Imagem por Robson Moreira

“O mercado de turismo no Rio de Janeiro vem se mantendo aquecido. Sinal disso é termos atingido altas taxas de ocupação no Réveillon e no Carnaval. Estamos há décadas acompanhando a performance de Copacabana, onde se concentra a maior parte do nosso portfólio de hotéis. Em todos esses anos, observamos que a “princesinha do mar” nunca deixou de receber um grande fluxo diário de visitantes. Tudo isso nos deu bastante segurança não só para continuar apostando na cidade como também no bairro”, explica Ivan Bonfim, Gerente Geral Corporativo de Vendas.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,