Veja o que vai rolar na Open Campus | Área gratuita da Campus Party em SP

eldogomes.com.br
Siga-me

Campus Party Brasil | #CPBR

Cola no [ instagram ]: @EldoGomes e acompanhe nossa cobertura

Campus Party Brasil, em sua 12ª edição, foi aberta hoje (12) para os campuseiros e conta com uma porção de atrações nos campos da tecnologia, empreendedorismo, educação e muito mais. Porém, muita gente não pode pagar pelo ingresso de entrada no setor Arena do evento. Para ninguém ficar chateado, a CPBR12 conta com o Open Campus, uma área aberta que todos podem visitar gratuitamente a partir de amanhã (13).

Os visitantes do Open Campus vão poder conferir simuladores de realidade virtual e aumentada, curtir competições de eSports e assistir às manobras dos pilotos que participam de uma das etapas do campeonato brasileiro de drones. Além disso, a trilha sonora fica por conta das bandas que vão participar da Campus Music, uma maratona amadora de grupos musicais.

O Maker Space é um espaço reservado para quem gosta de botar a mão na massa! Entre as atividades propostas, estão as oficinas makers com equipamentos eletrônicos, interação com ferramentas e plataformas de prototipação, workshops na área e muito mais. Dá para aprender muito e tudo é gratuito.

Além disso, há muitas outras atividades que certamente vão agradar muito que gosta de tecnologia, empreendedorismo e educação moderna. O Open Campus funciona no Expo Center Norte, na Zona Norte da cidade de São Paulo, entre os dias 13 e 15 de fevereiro das 10h às 20h. No sábado, dia 16, o horário é das 10h às 16h.

Campus Party Brasil

  • Campus Party Brasil – 12ª edição
  • Data: Arena – de 12 a 17 de fevereiro; Open Campus – de 13 de a 16 de fevereiro
  • Local: Expo Center Norte – São Paulo (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme).

Quer mais conteúdo? Se liga em nosso canal do YouTube ou
[ assine aqui ], pra receber às notificações em tempo real.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,