Veja o que visitar no Rio de Janeiro em 7 dias

Encontre um passeio para cada dia da semana quando for visitar o Rio de Janeiro. Nesse roteiro especial você poderá encontrar lugares que ainda não ouviu falar, mas que são espetaculares.

1-Maracanã

Os brasileiros amam futebol. Visitar o maior templo do futebol no Brasil é algo sagrado para quem visita o Rio de Janeiro.

2-Mural Etnias

O Mural Etnias fica na Zona Portuária, em frente aos seus galpões. Este é um dos maiores murais do mundo. Obra do artista paulistano Kobra.

3-Prainha e Grumari

Quem gosta de lugares mais reservados pode conferir as praias mais afastadas e como Prainha e Grumari.

4-Parque das Ruínas

O Parque das Ruínas é um espaço cultural localizado em Santa Teresa. Oferece exposições e mirantes com vista para a região central da cidade. O espaço tem uma incrível vista da cidade, quase numa visão em 360 graus.

5-Morro Dois Irmãos

O Dois Irmãos é o morro famoso visto das praias de Ipanema e Leblon. A vista de lá é inenarrável de tão linda.

6-Mosteiro de São Bento

Um dos programas culturais mais incríveis do Rio é assistir a uma missa com Cantos Gregorianos no Mosteiro de São Bento. Isso acontece todos os domingos às 10h, tradição centenária interrompida apenas pela atual pandemia.

7-Fundição Progresso

A Fundição Progresso é um centro cultural e casa de espetáculos situado no bairro da Lapa. O lugar perfeito para dançar e se divertir.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos