Veja quais iPhones saem de circulação nas lojas oficiais da Apple

Nesta terça-feira (10) fomos apresentados aos novos modelos de iPhone que deverão chegar às lojas nos próximos dias. Mas, assim como acontece todo ano, a data também marca a hora de dizer adeus para alguns dos modelos mais antigos da empresa, que oficialmente entram na lista de dispositivos “ultrapassados”.

A partir do momento que o evento da Apple chegou ao fim, quatro modelo de smartphones da companhia não podem mais ser encontrados para venda no site oficial da empresa: o iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone XS e iPhone XS Max. Os dois primeiros foram lançados em 2016, enquanto os dois últimos são os modelos mais avançados que foram lançados pela empresa ano passado, mas que não fizeram o sucesso esperado pela companhia.

Desde o fim do evento da Apple já não é possível acessar no site da empresa a página destes produtos. O usuário que procurar por eles na barra de pesquisas é automaticamente direcionado para a página do iPhone 11. O único lugar do site onde ainda é possível encontrar esses modelos é na página de comparação da Apple, mas já não há qualquer link existente para alguém que queira comprar algum desses aparelhos, deixando claro que eles foram descontinuados pela empresa.

Fonte: Canal Tech

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,