Vem aí a 24ª Parada do Orgulho LGBT de Goiânia

A 24ª Parada do Orgulho LGBT de Goiânia, organizada pelo IGCDH em parceria com a ARTONG (Articulação responsável pela  Parada LGBT de Goiânia), celebrará,  no domingo (08/09), os 50 anos da Revolta de Stonewall. 

A Feira Cultural LGBT integra o calendário da semana do Orgulho LGBT de Goiânia e será realizada na sexta-feira (06.09), 18h às 22h, no estacionamento do Parque Mutirama.   

A feira traz uma programação gratuita e tem o apoio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas.  

O público poderá assistir performances de artistas LGBT’s no palco do evento, conferir as opções de cultura, gastronomia, lazer e adquirir diversos produtos.

Ao todo serão mais de 30 tendas – comerciais com produtos dos mais variados segmentos, artesanato, moda e decoração, testagem rápida em oficina de saúde, tendas de oficinas culturais, bate papo sobre empreendedorismo, turismo e direitos lgbt, além de tendas específicas para divulgação dos trabalhos de Organizações não Governamentais (ONGs) e entidades que apoiam a causa LGBT.  

Feira Cultural e Parada LGBT de Goiânia
Quando:Sexta e Domingo , 06 e 08 de setembro.
Horário: 17 às 22h
Onde: Estacionamento Do Parque Mutirama.
Entrada franca

Sobre eldogomes.com.br 7264 Artigos
Por @EldoGomes | Jornalista e YouTuber.