Vem aí a Black Friday de 2018, que vai movimentar o comércio eletrônico

eldogomes.com.br
Siga-me

O comércio eletrônico deve registrar crescimento de 15% durante a Black Friday de 2018, quando comparado com 2017. Este ano, a promoção está marcada para acontecer no dia 23 de novembro.

A expectativa é a de que o e-commerce fature R$ 2,43 bilhões no período. É o que mostra pesquisa divulgada nesta terça-feira (2), pelo Ebit. O estudo mostra ainda que o ticket médio deverá ser de R$ 607,50, um crescimento de 8%. Em relação aos que vão comprar, o estudo mostra que 88,6% dos entrevistados têm intenção de obter algum produto.

A credibilidade da data é outro ponto que está crescendo ao longo dos anos. Conforme levantamento, o número de pessoas que não pretendem comprar durante a Black Friday por não confiar que existam descontos de fato diminuiu de 38% em 2017 para 35% em 2018. As cinco categorias mais desejadas pelo e-consumidor na Black Friday são: Eletrônicos; Eletrodomésticos; Smartphones; Informática, e Moda e Acessórios.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,