Vem aí a Festa Junina dos Jornalistas de Brasília

eldogomes.com.br
Siga-me

Começou a temporada de festas juninas pelo país. O Sindicato dos Jornalistas do DF já havia realizado atividades festivas no período em anos anteriores.

Agora, amplia a parceria com a produtora Studio Remix, com a qual promove a festa La Pauta, para abrir esta nova opção aos jornalistas que gostam de comemorar o São João.

A festa, que ganhou o nome “Arraiedação na Laje”, vai ocorrer no dia 14 de julho, em um formato misto que vai da tarde à madrugada

:: Feira criativa

A festa contará também uma feira criativa na qual jornalistas poderão expor, vender e trocar bens diversos, como roupas, livros e obras artísticas. O objetivo é abrir espaço para este tipo de atividade, realizada cada vez mais por colegas da categoria. Ao mesmo tempo, a feira criativa será uma forma de dar visibilidade a talentos de jornalistas. Nâo haverá cobrança de taxa para expor.

:: Pista cheia de charme

A partir das 22h, o palco central da festa será a pista cheia de charme. Com a qualidade já comprovada nas festas La Pauta e em outras iniciativas, o StudioRemix traz mais uma opção dançante para curtir a laje mais quente de Brasília, com vista privilegiada da cidade.

Dica!

Festa Junina dos Jornalistas de Brasília
Dia 14 de julho, sábado
Ingressos na hora: R$ 20,00
Música ao vivo, comidas típicas e ambiente seguro.
Local: Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal
Endereço: SIG Setor Grafico, 430 qd 2 lt s 420/430/440
Informações: (61) 98199 0467

eldogomes.com.br

Jornalista especializado em novas mídias. Colunista de Turismo e Entretenimento. 👀 / corre pro Instagram @EldoGomes

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s