Viagens: Estudar Turismo fora do Brasil é opção valiosa

eldogomes.com.br
Siga-me

Londres é uma daquelas cidades que refletem a versatilidade do ramo hoteleiro. Terra de luxuosos cinco estrelas ou despojados hostels, o ramo injeta anualmente 14 bilhões de libras naECONOMIA do País, de acordo com a pesquisa London Loves Business 2016. Poucos lugares no mundo estão tão preparados para hospedar escolas de hotelaria. Uma delas, a BPP University, oferece o curso “Dupla certificação em Hotelaria e Turismo”, voltado para profissionais já graduados nas áreas citadas.

“A ideia é que o profissional se torne ainda mais qualificado paraTRABALHAR no segmento de Turismo e aprofunde seus conhecimentos e habilidades”, explica o representante da BPP University no Brasil, Timeni Andrade.

De acordo com a universidade, profissionais de grandes grupos hoteleiros, como Sorova Hotels, Staybridge Suites, Holliday Inn e Hilton foram consultados durante o desenvolvimento do curso. O programa conta com dois semestres de aulas e um terceiro dedicado exclusivamente a um estágio profissional na área.

“As oportunidades de estágio são indicadas à BPP University por membros de importantes organizações e são uma chance única do estudante ter experiência prática no exterior”, exalta Andrade.

Os cursos ministrados pela BPP University exigem que o aluno tenha proficiência avançada na língua inglesa (nível de entrada 6,5 no cerificado Ielts, ou equivalente). O curso de gestão em hotelaria da BPP University custa 7,5 mil libras (aproximadamente R$ 31 mil, no câmbio de agosto/2016), porém, estão disponíveis três bolsas de estudos parciais para o curso com início em outubro de 2016 (reduzindo o valor para 3,5 mil libras, ou R$ 14 mil).

PanRotas

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,