Vice-governador Paco Britto promove “Moto Paco Social” para ato solidário

eldogomes.com.br
Siga-me

Neste sábado (21), acontece a segunda edição do Moto Paco Social. O evento, promovido pelos amigos pessoais do vice-governador Paco Britto, tem o intuito de arrecadar brinquedos que serão doados às crianças neste Natal, além de promover um passeio por Brasília.


Para participar, é preciso doar brinquedos em um ponto drive thru do evento que estará localizado na Praça do Cruzeiro, no Eixo Monumental, a partir das 9h. O percurso terá início às 10h, saindo da praça rumo ao Balão dos Condomínios, no Jardim Botânico e retornando ao local inicial.


Paco lembra que, neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, todo o protocolo de segurança será seguido à risca. “Será exigido o uso de máscaras e higienização das mãos, além de respeitado o distanciamento social”, afirmou o vice-governador. “Não poderíamos, porém, era deixar de fazer esse evento que tem um cunho social importante. A solidariedade não está de quarentena”, completou.


Paco pretende arrecadar mais brinquedos nesta segunda edição que o conseguido na primeira, que aconteceu no ano passado, onde foram distribuídos mais de 5.000 brinquedos às crianças carentes do Distrito Federal.


Embora o evento tenha o nome de Moto Paco – a paixão do vice-governador pelas motocicletas é conhecido na cidade -, quem não tem moto e queira participar da ação doando um brinquedo, poderá fazer a doação até às 11h.

eldogomes.com.br

Jornalista especializado em novas mídias. Colunista de Turismo e Entretenimento. 👀 / corre pro Instagram @EldoGomes

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s