Vinicius Poit é a nova liderança do RenovaBR

Paulista vai participar da quarta etapa de formação do instituto, que acontece nesta semana em São Paulo

O RenovaBR, instituto de formação de novas lideranças políticas, aprovou mais um nome para integrar a quarta turma de capacitação: Vinicius Poit. Assim como os integrantes da terceira turma, ele foi selecionado por meio de um processo de busca de pessoas específicas em determinados locais com perfis complementares. Entre os dias 24 e 26, as 133 lideranças voltam a se reunir em São Paulo para mais um ciclo de atividades com grandes profissionais em diversas áreas de atuação nacional e internacional.

Vinicius Poit tem 32 anos. Formado em Administração de Empresas pela EAESP – FGV, tem experiência no mercado financeiro e atuou na Poit Energia, empresa de soluções de infraestrutura elétrica. É pós-graduado em Coaching, pela Sociedade Brasileira de Coaching, criador da ONG Make Them, que atua no resgate de pessoas em situação de rua, e cofundador da startup Recruta Simples, ferramenta online de recrutamento.

Entre os profissionais que farão palestras, está o cientista político e professor de Gestão de Política do curso de pós-graduação na George Washington University, Michael Cornfield. O norte-americano é autor de dois livros sobre campanha política digital e dirige uma pesquisa que desenvolve métodos qualitativos e quantitativos para extrair inteligência política de mídias sociais.

Além disso, as lideranças vão ter aula sobre gestão fiscal com o economista Aod Cunha, ex-secretário de Estado da Fazenda do Rio Grande do Sul. As palestras de Michael Cornfield e Aod Cunha vão acontecer na Casa Fazenda do Morumbi.

As atividades acontecem nos dias 24 e 25 de março, das 9h às 19h, na Casa Fazenda do Morumbi, na Av. Morumbi, 5594 e no sábado, 26, as aulas são no espaço de treinamento Fit Eventos, localizado na Rua Peixoto Gomide, 282, no centro de São Paulo.

Sobre eldogomes.com.br 7247 Artigos
Por @EldoGomes | Jornalista e YouTuber.