Weissenhaus prepara novidades para o dia das mães em Brasília

Celebre o dia das mães com uma surpresa personalizada. Aliás, a decoração é a “cereja do bolo” em qualquer ambiente. São os detalhes que vão fazer a diferença em uma residência. Sem eles, você vai sempre ter aquela sensação de que está faltando alguma coisa. E é para transformar espaços que a Weissenhaus se colocou no mercado cm um conceito bem diferenciado: Decorar lares e realizar sonhos.

Criada pelo jornalista Lívio di Araújo e pelo arquiteto Pedro Henrique Ferreira, a loja completa cinco anos e já se tornou referência no mercado quando o assunto é decoração. “Fico muito feliz em ver o crescimento da Weissenhaus, em perceber que a ideia de uma loja conceito, focada no diferencial, no exclusivo, tenha agradado o público da capital”, comemora Lívio.

E não é para menos. A loja, que começou num espaço pequeno, de apenas 28 metros quadrados, driblou crises e até a pandemia e chegou, agora, à quadra comercial da 306 Sul, uma das mais movimentadas de Brasília. “Tudo é feito com muito cuidado, estudo de mercado, acompanhamento de tendências e, principalmente, com produtos e prestação de serviço bem diferenciados”, destaca Pedro.

“Mais que uma loja que vende objetos de decoração, a Weissenhaus oferece uma experiência. Mais que buscar inspirações, a Weissenhaus inspira”, explica Lívio di Araújo. Além do crescimento, os empresários atribuem todo o sucesso do empreendimento a uma série de cuidados minuciosos que ambos têm com a loja. 

Weissenhaus

CLS 306 bloco A loja 06

Telefone: (61) 3256-2652

De segunda à sexta, das 9h às 18h. Sábados, com horários agendados.

Foto: Lívio Di Araújo / Arquivo pessoal

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br