Wow!Play foca no público geek

Chega ao mercado mais um serviço nos mesmos moldes do Netflix, o Wow!Play. Disponível a partir desta sexta-feira, 8, a plataforma de streaming oferecerá um catálogo repleto de conteúdo asiático, como desenhos do gênero tokusatsu e programas que fizeram sucesso em décadas anteriores, como Jaspion, National Kid e Ultraman.

A estreia do Wow!Play, que utiliza a tecnologia de distribuição de vídeos da plataforma Samba Vídeos, da Samba Tech, coincide com o início do Anime Friends, evento que reúne geeks aficionados por animes, mangás e cultura japonesa em geral. Na ocasião, o serviço irá sortear 60 assinaturas trimestrais gratuitas para os participantes. Os novos assinantes poderão usufruir de um período gratuito de 15 dias. Encerrado o prazo, será apresentada a adesão promocional de R$ 14,90 nos primeiros três meses. Depois disso, a mensalidade passará ao valor de R$ 19,90.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,