Wynn Resorts anuncia planos de expansão de resort

O Wynn Resorts planeja a criação de um novo espaço de entretenimento, que será construído em torno do primeiro lago recreativo de Las Vegas.

O empreendimento depende da aprovação do conselho administrativo da empresa e inclui uma lagoa de 38 acres, cercada por espaços de convenções e reuniões, uma torre de hotel com mil quartos, um pequeno cassino e, ainda, restaurantes e opções de vida noturna.

A atração aquática terá elementos de entretenimento tanto durante o dia quanto à noite. Provisoriamente chamada de Wynn Paradise Park, a expansão será construída nos quase 130 acres da área que atualmente abriga o Wynn Golf Club.

A lagoa proposta será envolta por uma praia de areia branca e calçadão, e contará com diversas atividades diurnas, como esqui aquático, stand-up paddle e parapente.

À noite, o espaço se transformará com uma elaborada queima de fogos, lançados a partir da ilha central e área próximas. O Wynn Paradise Park acrescentará 24 mil m² de espaço de reuniões com vista para o lago, suítes espaçosas com quarto separado, sala de estar e varanda, e uma variedade de restaurantes, incluindo a expansão do atual Country Club.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,