Acontece na Band: Novidades do X Factor Brasil 2017

A Band já confirmou a segunda temporada do X Factor Brasil 2017, mas não adiantou detalhes sobre a produção.

A franquia, sucesso no mundo inteiro, é uma aposta do canal paulista no entretenimento, que já obteve picos de audiência com o programa MasterChef Brasil.

Para a segunda temporada, a ideia é que o programa sofra mudanças para não repetir alguns erros no formato apontados por especialistas.

Assim, a duração do programa deve ser encurtada em uma próxima edição, bem como a produção da empresa Fremantle, criticada em 2016 por submeter os candidatos a situações insalubres.

Na primeira versão, o X Factor Brasil foi exibido nas segundas e quartas-feiras, às 22h30, com a apresentação de Fernanda Paes Leme e júri composto por Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos.

O grande vencedor foi o cantor veterano Cristopher Clark, aos 43 anos de idade, em resultado anunciado ao vivo nos estúdios da Quanta, em São Paulo, no dia 23 de novembro.

Cristopher Clark ganhou um contrato exclusivo com o selo da Sony Music Brasil e deve ter álbum produzido por Rick Bonadio. “Depois do programa meu maior questionamento era: ‘será que o Bonadio vai continuar comigo?’ E ele já sinalizou que sim, então estou muito feliz”, falou à rede televisiva. (Do ConfiraMais).