Xuxa deve ganhar outro programa na Record

eldogomes.com.br
Siga-me

Como se sabe, a Record cancelou o programa “Xuxa Meneghel” e agora a apresentadora Xuxa se dedicará exclusivamente ao “Dancing Brasil”, reality show de dança com pessoas famosas.

O programa será apresentado durante 13 semanas na Record, a partir do dia 3 de abril, sempre ao vivo e direto dos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. No entanto, engana-se quem pensa que ela ficará parada no resto do ano.

A produção de dança já está com tudo acertado com a apresentadora, mas considerando os seus 13 episódios, o “Dancing Brasil” será exibido até a penúltima semana de junho, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Isto não significa que o trabalho dela se encerrou. No segundo semestre, ela deverá ganhar um novo formato, que ainda está sendo desenvolvido, que será produzido para ir ao ar durante todo o segundo semestre, só que aí dos estúdios da Record, em São Paulo.

Vale lembrar que a Xuxa não gravou o “Dancing Brasil” em São Paulo, como queria a Record, devido aos problemas de saúde da sua mãe, que mora com ela no Rio.

Do OTVfoco

 

eldogomes.com.br

Jornalista especializado em novas mídias. Colunista de Turismo e Entretenimento. 👀 / corre pro Instagram @EldoGomes

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s