Xuxa revive estrelato na Argentina e reverte má fase no Brasil

eldogomes.com.br
Siga-me

A participação de Xuxa Meneghel no Rio Moda Rio repercutiu a 2.600 quilômetros de distância. Uma foto da apresentadora na passarela do evento carioca estampou a capa da revista Semanario, uma das publicações mais populares da Argentina.

‘La Nueva Xuxa’ (A nova Xuxa) foi a manchete escolhida. A matéria destaca o sucesso da artista ao reviver os tempos de modelo e sua participação como atriz na primeira temporada da novela Os Dez Mandamentos.

Exibida pelo canal Telefe, a trama da Record, rebatizada como Moisés y los Diez Mandamientos, tem conquistado a liderança de audiência no horário nobre.

Entre os argentinos, Xuxa ainda é chamada de ‘reina’ (rainha) mais de duas décadas depois de se afastar da televisão daquele país.

O programa El Show de Xuxa foi exibido por lá entre maio de 1991 e dezembro de 1993, na Telefe. Tinha mais ibope do que a versão original produzida pela Globo no Brasil.

No ano passado, Xuxa e o namorado, o ator e cantor Juno Andrade, estiveram em Buenos Aires como convidados especiais da festa dos 25 anos da emissora portenha. O casal recebeu tratamento de astros hollywoodianos.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,