Yolo é a nova aposta para coworking a beira do lago em Brasília

Pedro Alvarenga- Community Mannager, Ana Carolina Alvarenga – Administradora Financeira, Flávio Hideo Mikami – Sócio, Ana Cristina Alvarenga – Fouder.

Os tempos mudaram e a forma de trabalhar também. O coworking é a nova realidade no mundo do empreendedorismo que está facilitando a conexão entre pessoas e modificando cenário empresarial.

O Yolo, um dos mais novos espaços desse segmento inaugurado a pouco mais de 2 meses em Brasília, está inovando ainda mais esse novo formato, garantindo e facilitando oportunidades para novos negócios.

Na oportunidade, os convidados puderam ainda realizar networking e formar novas parcerias. Para Ana Cristina, fundadora do espaço, “o Yolo é a inovação que complementa o cenário empreendedor em Brasília”, afirma. “Essa nova forma de trabalhar aproxima os empresários e colabora com o mecanismo de facilidades de um escritório, ampliando o convívio entre segmentos.

Sobre o Yolo – Localizado as margens do Lago Paranoá, na Orla JK, o Yolo tem uma proposta de multiuso, com estações individuais, salas reservadas, serviços e facilidades para atender ao nicho de pessoas conectadas com as novas tendências do mercado, que buscam qualidade de vida, ambiente diferenciado para desenvolver suas atividades profissionais e ao mesmo tempo, possibilidades de novos negócios, tudo isso em um só lugar.  Além das áreas corporativas, disponibilizam um auditório para 50 pessoas, rooftop com capacidade de até 130 pessoas e cokitchen.

Dica!
YOLO
Endereço: Setor de Clube Esportivo Sul, Beira Lago – Asa Sul
 

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.