Zeca Camargo é o autor da biografia de Elza Soares pela editora Leya

eldogomes.com.br
Siga-me

Dona de uma das maiores e mais gostosas vozes que já se ouviu neste Brasil, Elza Soares contabiliza mais de sessenta anos de carreira.

Para além do talento, a deusa também leva no âmbito pessoal uma bagagem de experiências, êxitos e claro, como toda diva que se preze, uma série de obstáculos que a fizeram persistir até alcançar o posto de uma das maiores entidades da música brasileira.

Pois foi pensando em reunir todas essas histórias em um só registro que nesta sexta-feira (31) a editora Leya anunciou o lançamento de Elza, sua biografia oficial e definitiva. Quem assina o material é o jornalista Zeca Camargo, ícone absoluto do jornalismo cultural.

A confirmação veio pelo Instagram:

Alguém tem dúvida de que se tornará livro de cabeceira? Vale lembrar que o último trabalho de Elza, Deus é Mulher, recebeu críticas muito positivas e traz como temas o empoderamento feminino, a liberdade sexual e um olhar sobre as religiões de matrizes africanas.

Cartilha de cânticos pesadíssima, vem ouvir:

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,