10ª edição do GDF Mais Perto do Cidadão em Planaltina DF

O GDF Mais Perto do Cidadão está chegando em Planaltina. Serão três dias dedicados a atender a comunidade com diversos serviços dos órgãos públicos do Distrito Federal. Nesta quinta (17) e na sexta (18), o atendimento está programado para o período das 9h às 16h; e, no sábado (19), das 9h às 12h. A estrutura montada para receber a população está localizada ao lado da administração regional da cidade, no Setor Recreativo, no estacionamento do Ginásio de Múltiplas Funções.

A decisão de retornar à Planaltina é pelo motivo do aniversário da cidade, em 19 de agosto, quando completa 164 anos. O objetivo do programa é desenvolver ações itinerantes nas diversas regiões administrativas do DF, voltadas à promoção do bem-estar e da qualidade de vida.

A secretária de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, Marcela Passamani, destaca o sucesso da iniciativa: “O programa já teve mais de 37 mil atendimentos. A Sejus tem o compromisso de cada vez mais levar os melhores serviços do Governo do Distrito Federal (GDF) para os cidadãos dos quatro cantos da capital do país.”