7 coisas legais para fazer em Brasília esta semana

Mais uma semana maravilhosa se inicia e com ela a gente naturalmente se anima para novos planos, não é mesmo?! E o @deboabrasilia já divulgou várias coisas legais que acontecerão nos próximos dias.

Pensando nisso, nós do blog, listamos sete programas que merecem destaque, para você escolher o que mais combina contigo. Confira:

7 coisas legais para fazer em Brasília esta semana

1| Na Praia

Gastronomia, música boa e muita energia positiva estão de volta com o festival Na Praia, com uma programação completa até o dia 11 de Setembro.

2| Festival CoMa 2022

Ao longo de sua programação, o CoMA propõe uma vivência de laboratório de mundo. Nos dois primeiros dias do evento, 4 e 5 de agosto, acontece a Conferência, que reúne especialistas de várias áreas do mercado da música e da cultura para palestras gratuitas.

3| Espetáculo “Encantados”

Espetáculo “Encantados – O Show” em Brasília, o musical chega ao palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dia 06 de agosto, para única apresentação.

4| Paulinho da Viola em Brasília

Paulinho da Viola em Brasília, com seu novo show “Paulinho da Viola & Família”, dia 06 de agosto de 2022, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

5| Espetáculo À Beira do Sol no CCBB

Em julho, a atriz Naira Carneiro, da Cia de Teatro Os Buriti, estreia seu primeiro espetáculo solo, no CCBB, intitulado À Beira do Sol. Com texto do ator e dramaturgo pernambucano Eduardo Rios, a montagem aborda a temática da loucura numa linguagem voltada a todas as idades, mostrando que diferentes mundos e formas de percepção são possíveis e coexistem.

6| Lazer Pet Stop em Águas Claras

Dias 6 e 7 de agosto o Centro Universitário UniEuro, em Águas Claras, será ocupado por animais de estimação e seus tutores. A programação é toda gratuita e voltada tanto para crianças como para adultos.

7| Beyond Van Gogh em Brasília

Beyond Van Gogh chega a Brasília, uma viagem extraordinária e envolvente, dando ao visitante a sensação de estar dentro das obras do pintor.

Da redação

[1] Foto: Pexels/ Banco de Imagens
[2] Com informações do site De Boa Brasília.