7 coisas para fazer em Goiânia nos finais de semana

Vai passar o final de semana em Goiânia, mas não sabe ainda onde ir ou o que fazer? Nós conversamos com o Digital Influencer @cassio que conhece tudo da capital goiana e ele nos passou sete dicas maravilhosas. Bora conferir?

Goiânia nos finais de semana

1| Parque Vaca Brava e Parque Flamboyant

Locais para caminhar e praticar outros esportes, sentar na grama e apreciar a vista, passear com os animais e é bem legal pra tirar fotos também.

2| Retetê

É uma espécie de bar/pub. O local é ambientado em um quintal com árvores altas, deck e plantas suspensas por todo canto. Oferecem lanches e uma grande oferta de drinks originais, além de cervejas e tragos.

3| Bahrem Ricardo Paranhos

Bar mais voltado a uma pegada sertaneja universitária, com DJ e música ao vivo. O local oferece lanches e petiscos, uma série e drinks e cerveja extremamente gelada. Happy Hour até às 20h.

4| Rua 44

2° maior polo de moda do Brasil. Pra quem quer comprar roupas é o lugar.

5| GRA Hooftop

Restaurante de alta gastronomia, assinado pelo chefe Ian Baiocchi, super aconchegante e requintado.

6| PIT DOGS

Pit Dog é Pit Dog. Eles foram reconhecidos como Patrimônio Cultural de Goiás e oferecem sanduíches variados com um jeito bem goiano. São espécies de quiosques, espalhados por toda a cidade, abertos até na madrugada. Todo goiano que se preza, sai da balada e passa num Pit-Dog.

7| Pamonharias

ndico a Pamonharia Caseira, Oeste e a Frutos da Terra. Oferecem uma variedade de sabores da pamonha tradicionalmente goiana. Tem até com pequi e jiló. Ah, servem empadões, curais e bebidas também.

Bônus – Feirinhas

Feira da Lua aos sábados, e Feira do Sol aos domingos. Feiras de roupa, comidas e artesanatos.

Contato e sugestões:
📧 | comercialeldogomes@gmail.com

Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Google Meu Local.
*Verifique a programação/abertura do local direto na rede social do ambiente.
** Foto:
Lu Correa
*** Texto redigido por: @gabilacrda