7 coisas para fazer nesta sexta-feira 13 em Brasília DF

Quer se divertir hoje em Brasília, mas não sabe o que fazer? Pensando nisso, separamos sete dicas de eventos e lugares incríveis para você ir com os amigos, família, ou em casal nesta sexta-feira 13. Vem com a gente conferir?

01| VIBRAR

O evento cultural e gastronômico, que vai tomar conta da cidade próximo ao Ginásio Nilson Nelson, contará com shows de cantores como Vanessa da Mata. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://site.bileto.sympla.com.br/vibrarbsb/

02| Restaurante a bordo

A promessa é oferecer uma experiência muito real de ser um passageiro sendo servido a bordo. Uma experiência gastronômica dentro de um avião.

03| Mostra de Arte e Cultura da Cidade Estrutural

A primeira Mostra cultural da Estrutural contará com mais de 20 atrações culturais, incluindo música, teatro, performance e audiovisual. A transmissão será feita no palco do Sesc Newton Rossi de Ceilândia, em formato virtual.

04| W3 Sul Comedy Lounge

Humor com Gastronomia e Drinks” que possui conteúdo cômico e de excelente qualidade artística, contando com três humoristas.

05|  Castello Beer

Com um conceito de castelo medieval, o novo local fica em Samambaia Norte conta com diversos coquetéis e petiscos. O local também conta com a participação de artistas da cidade convidados para shows ao vivo nos finais de semana.

06| Viagem ao Mundo Animal

Em um passeio de 45 minutos, os pais e as crianças poderão conhecer um pouco mais da vida animal em nosso planeta. Para a segurança de todos, o passeio é realizado no formato drive-in e a família poderá percorrer todo o caminho dentro de seus próprios carros com a máxima segurança. Hoje é o último dia da atração.

07| Queen Celebration

No ano em que o Queen completa 50 anos, o QUEEN CELEBRATION IN CONCERT nasce para celebrar a carreira de uma das maiores bandas de todos os tempos. Ingressos a venda pelo: https://www.eventim.com.br/event/queen-celebration-in-concert-tom-brasil-tom-brasil-13876414/

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels/ banco de imagens gratuito.