Valéria Santana, ou MC Bandida, como é mais conhecida popularmente é sem sombra de dúvidas o nome mais aclamado no cenário musical do funk em Brasília.

No último podcast, Eldo Gomes conversou com ela e rolou um bate-papo super bacana. Confira:

7 coisas que a funkeira Valéria Santana, MC B4ndida, contou no Podcast ao vivo

1| Quem é?

A MC Bandida é a mulher que veio para roubar o coração dos homens. A personagem é ousada, que ama se expor e se mostrar, diferente da Valéria Santana, que é mais quietinha e na dela.

2| Infância

Valéria Santana disse que era muito fã da rainha dos baixinhos em sua infância e cantou a música “ilariê” ao vivo no podcast

3| Por que MC Bandida?

O nome foi escolhido através de outro grupo de dança que ela participou e acabou se desvinculando, porém quando ela começou a cantar também decidiu manter o nome, pois já fazia parte dela.

4| A bandida causa?

Ela adora causar, mas faz questão de enfatizar que é uma mulher que respeita muito pessoas comprometidas.

5| Como se destacar na pandemia?

Uma das principais características da personagem é a máscara que cobre seu rosto, porém na pandemia onde todos também estavam utilizando o utensilio por questão de saúde, mas ela disse que isso não foi um problema para ela por ser uma mulher que naturalmente chama atenção por sua altura e porte físico, além de sua máscara ser algo que remete ao mistério e sensualidade e não algo utilizado por questão de saúde pública.

6| Valéria no BBB

A Valéria Santana iria causar no reality sendo a primeira referência da música na casa mais vigiada do Brasil, abrindo as portas para o sucesso e mostrando para o país que a capital tem representatividade em todos os estilos musicais.

7| Inspiração

A Anitta é uma grande inspiração para a cantora não apenas em sua carreira musical, como em sua própria vida, por ser uma pessoa estudiosa, que fala fluentemente inglês e espanhol e que está conquistando o Brasil e mostrando o nosso funk.

Acompanhe a gente no Instagram | 📸 @EldoGomes

** Verifique outros detalhes direto nas redes sociais
*** Foto: PEXELS