A segunda edição da Campus Party Goiás foi um verdadeiro sucesso! O evento contou com muitas novidades e experiências que os campuseiros levarão para o resto de suas vidas.
A prova disso, é que nós, do blog, conversamos com a Thalu (@VaiThalu), que é uma veterana da Campus, e contou sete coisas que mais amou nesta edição. Confira:
7 coisas que a Thalu Silva amou na Campus Party Goiás, em Goiânia
1| Simuladores
Os simuladores de corrida e vôo, que ficam na área open. A Thalu é apaixonada por esse stand. A galera consegue correr num carro de fórmula 1 ou voar de asa delta e helicóptero. E sempre tem gente esperando na fila
2| Campus Kids
Ainda na área open, tinha a campus Kids, um espaço do include by campus party. Lá estavam tendo oficinas de robótica, IOT (internet das coisas) e impressão 3D. Ela assistiu algumas oficinas e saiu de lá apaixonada por impressão 3D!
3| Bancadas de comunidades
Já se tratando da Arena, na área paga a coisa que eu mais ama sempre são as bancadas de comunidades dentro da arena. E essa edição com muito mais emoção, pois foi a primeira vez que foi como Líder de Comunidade e teve uma bancada própria. As bancadas de comunidades são a alma da Campus Party e são as pessoas que se reúnem por interesses em comum.
4| Madrugada na Campus Party
Os campuseiros passam o dia inteiro assistindo palestras e participando de hackthon, e no final do dia se reúnem para conversar sobre o dia, o que assistiram e fazer as atividades da madrugada. Sempre rola karaokê com músicas de anime e nessa edição teve quadrilha, aula de forró e até pedido de namoro para uma líder de comunidade. A madrugada na campus é repleta de emoções e conexões com a galera. É nessa hora que muitas amizades nascem para a vida toda.
5| Comunidades
As comunidades sempre trazem conteúdos, palestras e workshops. Houve palestras sobre metodologias ágeis, empreendedorismo, business e ainda tivemos workshops de pixel art na bancada da comunidade Leprechaun saltitante.
6| Palcos na arena
Nesta edição houveram quatro palcos na arena e cada um com um conteúdo completamente diferente do outro. Teve hipnose, marketing, conteúdo em chinês, escola do futuro, include e muito mais, fazendo com que os campuseiros pudessem ter uma visão 360º de tudo o que está acontecendo no mundo.
7| Camping
Os campuseiros passam cerca de 20 horas na Cmapus e não sentem vontade de sair dali em nenhum minuto e o camping é perfeito para quem vem de fora dormir e ainda conta com banheiro montado, wi-fi, fora que é uma forma perfeita de se conectar com pessoas completamente diferentes e viver intensamente o evento.
Da redação
[1] Foto: @VaiThalu