7 coisas sobre a série da HBO Game of Trones

Uma das maiores produções no streaming HBO Max, sem sombra de dúvidas é a série “Game of Thrones” A gente separou sete curiosidades incríveis sobre a série. Vem com a gente conferir!

01| Você pode aprender a linguagem Dothraki

É possível aprender a língua de Khal Drogo A linguagem Dothraki, criada por David J. Peterson para a série, tem um vocabulário com mais de 3000 palavras e você pode aprender a falar como um Dothraki !

02| Game of Thrones se tornará um curso de Harvard

Harvard fará um curso que examinará o contexto histórico medieval em que a série se baseia. Os alunos aprenderão sobre a história medieval através de um dos maiores fenômenos da televisão.

03| Emilia Clarke, a Daenerys, começou a filmar “Game of Thrones” com 22 anos

Emilia Clarke, a atriz que interpreta a Daenerys Targaryen, uma das personagens mais icônicas da série, começou a filmar a série com apenas 22 anos e foi o primeiro emprego da atriz.

04| Empoderamento

A primeira vez que Emilia Clarke se sentiu empoderada na série como Daenerys foi na terceira temporada, quando sua personagem conquista Os Imaculados. Foi naquele momento que ela começou a ver o poder da personagem.

05| Dracarys

A sétima temporada de Game of Thrones bateu recordes em número de pessoas pegando fogo em uma produção de TV. Uma das cenas de batalha contou com 73 personagens em chamas. 

06| Record de audiência

Segundo o HBO, a temporada 8 da série teve uma média 44,2 milhões de espectadores por episódio em audiência bruta, o que supõe um aumento de mais de 10 milhões de espectadores em relação à temporada 7.

07| Sophie Turner adotou o cão que fez seu lobo gigante

É Ao longo das temporadas da série da HBO, a maioria dos lobos gigantes dos jovens Stark tiveram destinos tão trágicos quanto a família a que pertencem. Felizmente, o mesmo não aconteceu com o cachorro que interpretou o lobo de Sansa Stark. A família da atriz se apaixonou pelo lobo gigante da personagem.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels por Ruvim Miksanskiy.