7 coisas sobre a série Ilha de Ferro, com Cauã Reymond, na TV Globo

A Série Ilha de Ferro, já está disponível na Globo, em TV aberta e tem dado muito o que falar. Pensando nisso, a gente separou sete coisas sobre a série para despertar a sua curiosidade. Vem com a gente conferir?

01| Enredo

A série gira em torno de homens e mulheres que trabalham em uma petrolífera em alto mar e vivem cenas de ação e momentos quentes.

02| Triângulo Amoroso

A série também conta com um triângulo amoroso com os personagens: Leona, Dante (casado com esta) e Bruno (irmão dele), que é causada pela ausência do marido, imposta pelo trabalho em alto mar.

03| Romance em Alto Mar

Na obra, Júlia chega para comandar a plataforma almejada por Dante, que é casado, mas o machismo dele que almejava o cargo, acaba ocasionando um romance no estilo cão e gato.

04| Rodgers & Hammestein’s Cinderella

Nesta adaptação maravilhosa da Cinderella em Live-Action, a diva pop interpreta a icônica fada madrinha, que ajudará a protagonista a encontrar seu grande amor e a realizar seus sonhos.

05| Mulheres no poder

A série também faz refletir como é a pressão na vida de mulheres que estão numa posição de poder numa sociedade patriarcal e como é lidar com este impasse.

06| Primeiros Socorros

Os atores tiveram que passar por treinamentos reais de primeiros socorros com aulas práticas bem emocionantes e tensas, para que as cenas da trama fossem mais realistas.

07| Terceira temporada cancelada

Uma terceira temporada de “Ilha de Ferro” já estava escrita, mas acabou cancelada. Em 2019, o diretor artístico do seriado, Afonso Poyart, afirmou que a notícia havia surpreendido a todos da equipe.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels/ banco de imagens gratuito.