7 coisas sobre o ator e ex A Fazenda, Theo Becker

Theo Becker é um ator e cantor que ficou conhecido por participar da primeira edição do reality show A Fazenda, onde chegou a dizer que fez papel de vilão programa. A gente reuniu sere coisas sobre essa figura célebre para que você possa conhece-lo melhor. Bora conferir?

01| Biografia

Theo Becker de Oliveira nasceu na cidade de Pelotas, 24 de novembro de 1976 e é do signo de Sagitário. Ele trabalha como ator, cantor e modelo brasileiro. Em 2001 ele estreou na TV como o Fortão loirinho da Xuxa e também foi assistente de palco no programa Planeta Xuxa.

02| Trabalhos

Em 2004 protagonizou o remake da novela A Escrava Isaura, na Rede Record, ainda atuou nas novelas Prova de Amor, Caminhos do Coração e Os Mutantes: Caminhos do Coração. Em 2009, Theo também participou da primeira temporada do reality show A Fazenda.

03| Andressa Suíta

Theo Becker já foi namorado da ex-mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita. O namoro começou em 2005 e em 2009 o casal terminou o relacionamento.

04| Dancing Barsil

Em 2017, o ator integrou o elenco do programa “Dancing Brasil”, comandado por Xuxa Meneghel na Record, dançando com a bailarina profissional Sarah Lage.

05| Família

É casado com a médica Rafaella Becker, com quem tem um filho, Thor, nascido em 15 de outubro de 2016.

06| Homenagens

Théo foi homenageado na câmara de vereadores de Pelotas em 2008, sua cidade natal, e em 2010 no Rio de Janeiro com o título de cidadão honorário pela importância e contribuição da sua obra. Ele também foi convidado pela TV Miramar para apresentar a primeira edição do reality Dança dos Artistas em Moçambique, morando na África por três meses.

07| Carreira musical

No dia 6 de novembro de 2014, fez o lançamento nacional da carreira solo com o álbum Minha Vez, em um shopping em Brasília. Em 2015, lançou a turnê, fazendo shows em todo o Brasil, também se apresentando nos teatros com a comédia teatral Montanha Russa, baseada em sua história de vida.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: Reprodução via instagram: @theobecker