7 coisas sobre o ex-The Voice e cantor Gabriel Correa de Brasília

O cantor de Brasília guaraense, Gabriel Correa tem uma vasta carreira musical e carrega um grande potencial vocal.

O artista já transitou por vários estilos musicais, como pop e rock, até se estabelecer na indústria musical sertaneja.

Nós conversamos com ele, que nos listou sete curiosidades sobre ele. Confira:

7 coisas sobre o ex-The Voice e cantor Gabriel Correa de Brasília

1| Sertanejo

Começou na música desde os 5 anos de idade. Teve projetos gospel e depois uma banda de pop rock, onde cantou de 2006 até 2014. Quando começou seu projeto no sertanejo em 2014, foi convidado de cara a cantar em uma das maiores casas de sertanejo na época em BH, não tinha banda nem sabia as musicas direito, mas como era uma oportunidade única aceitou fazer o show com uma banda de lá! Foi correndo pra internet pra escolher o seu “repertório” foi sem saber as musicas direito, mas ele precisava disso. Chegando lá ele cantava o começo das músicas e o refrão o que não sabia pedia pra galera cantar. No final do show o chamaram pra eu fazer parte da grade fixa dos artistas da casa. Assim ficou cantando lá durante 1 ano e pouco. Foi a sua escola. Onde aprendeu o sertanejo e as vibes de tudo que envolvia.

2| Carreira

Morou em São Paulo uma época, onde pôde ter contato frequente com Fernando e Sorocaba (a dupla). Negociaram durante um tempo pra talvez forem algum tipo de negócio juntos, mas acabou não acontecendo. Posteriormente fixou-se na grade artística de um grande evento no Rio, onde ficou quase 2 anos indo sempre e fazendo show por lá.

3| Superação

Sagitariano, do dia 16 de Dezembro. O cantor diz não entender muito bem de signos: “vivo a vida a cada dia e acredito na minha evolução diária. Tive meus momentos ruins de depressao onde pesei 96 kg e a superação de hoje estar com 78kg, tive bastante problemas emocionais, mas graças a Deus busquei ajuda e autoconhecimento, que me ajudaram a entender o que eu estava vivendo e descobrir como sair disso. Hoje estou bem, preparando vários projetos grandes pra 2022. Projetos autorais, clipes e até um projeto audiovisual que deve ser gravado no segundo semestre desse ano.”, diz o cantor.

4| Personalidade

O cantor diz ter personalidades diferentes, artista e pessoa. Tanto que no palco ele é uma pessoa e fora dos palcos é outra. Ele diz não saber explicar direito o que é isso. Mas sabe que funciona muito bem pra ele, e entender que isso acontece também julga ser importante.

5| Paixões

Suas maiores paixões são esportes, futebol, futevôlei e hoje aprendeu a gostar de treinar em academias.

6| Ama os animais

Ele é defensor e amante dos animais também. As causas que pode, ele se me envolvo. E sempre procura estar ligado no bem estar dos bichos.

7| Videogame

Ama jogar videogame. O artista tem um ps5 aqui, que as vezes passa o dia inteiro jogando.

Contato e sugestões:
📧 | comercialeldogomes@gmail.com

Fotos: Andre Kazuo

Styling: Eduardo Ganassin

*** Texto redigido por: @gabilacrda