7 coisas sobre o filme Viúva Negra

O mais novo filme da Marvel já chegou dando o que falar e gerando muita saudade da nossa eterna Viúva Negra. Aqui listamos sete coisas sobre esse filme maravilhoso, vem com a gente?!

01| História da Natasha

Quem acompanhou os filmes do universo MCU sabe que a história da Viúva Negra sempre foi uma incógnita. O filme contará mais sobre como ela se tornou uma Viúve Negra, assim como sua sala vermelha, sua origem e as causas de suas dores.

02| A Nova Viúva Negra

Uma das principais razões deste novo filme foi apresentar a Yellena, a nova Viúva Negra que irá estar presente nas próximas produções cinematográficas da Marvel.

03| A Sala Vermelha

A história mostrará a sala vermelha que a personagem tanto citava nos filmes precedentes e mostrará tudo o que as mulheres que passaram por ela passaram. Seus treinamentos e como tudo funcionava.

04| Linha do tempo

O filme teve seu lançamento bastante adiado. Na linha do tempo da MCU, os acontecimentos ocorrem logo pós “Guerra Civil”, quando a protagonista estava sendo uma fugitiva do Governo americano, com o Capitão América e um pouco antes de “Guerra Infinita”, quando as coisas começaram a ficar mais tensas.

05| Cenas de ação

Se você gosta de cenas de ação emocionantes e muito bem feitas, você não vai nem conseguir piscar com tantas sequencias de acontecimentos icônicos no filme!

06| Evolução de Natasha

Quem acompanhou a trajetória da Viúva Negra sabe que ela foi apresentada em “Homem de Ferro 2” apenas como uma secretária atraente de Tony Stark, mas conforme os filmes foram passando e ela foi se tornando uma vingadora, podemos ver um grande potencial nela e ela foi ganhando o merecido destaque no grupo.

07| Muito mais que uma vingadora

O filme encerra com um grande destaque à personagem, mostrando tanto seu potencial intelectual, para manipular as pessoas, a fim de conseguir a informação que ela precisa, quanto sua habilidade com artes marciais em cenas de luta super emocionantes.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels.