7 Dicas de passeios diferentes em Brasília DF

Quer fazer passeios diferentes por Brasília, mas sem fazer mais do mesmo?O Publicitário @EdioneMachado, conversou com a gente e indicou sete lugares incríveis diferentes do convencional. Vem com a gente conferir!

01| Mar de Brasília

O passeio é bastante interessante para observar o lago sob outra perspectiva, bem tranquilo, com ótimos profissionais e excelente custo e benefício. Uma experiência maravilhosa pelo Lago Paraoná.

02| Pista de skate do Parque Deck Sul

Aproveitando este clima das Olimpíadas, a pista de skate do Deck Sul. Uma pista de skate muito boa para quem pratica o esporte, com uma vista privilegiada para o lago.

03| Trilha da Água Mineral

A Água da Mineral tem várias trilhas incríveis para você se exercitar e apreciar a natureza e além disso, é um lugar excelente para meditar e recuperar as energias.

04| Jardim Botânico de Brasília

O Jardim Botânico de Brasília é um lugar lindo e uma ótima oportunidade para você conhecer bem o cerrado da Capital Federal e sua fauna e flora. É possível apreciar o picnic do Café Jardim Bom Demais ou almoçar no restaurante Caliandra Café, mediante reserva.

05| Museu do Catetinho

Lugar histórico e clássico, onde começou a história de Brasília, porém pouco comentado. O riacho do lugar serviu de inspiração ao compositor da música “Água de beber”, um clássico da MPB.

06| Ercoara

Uma fazenda maravilhosa com vinícola bem próximo de Brasília. Excelente local para passar um dia em família e para conhecer mais do potencial local tanto na criação de caprinos quanto no cultivo de uvas com técnica de dupla poda.

07| Casa do Vinho

Lugar aconchegante com uma ótima carta de vinhos. Fica bem no centro de Brasília e eles sempre tem ótimos vinhos na promoção também.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels/ banco de imagens gratuito.