O Kwai é o aplicativo de vídeos do momento! A rede social prioriza entretenimento e informações rápidas, o que se adapta perfeitamente à rotina corrida da maioria das pessoas. Não há mais espaço para perder tempo em plataformas digitais!
E por atender exatamente o que o público procura, a platafoemacai como uma luva para quem deseja ganhar dinheiro no digital. Confira sete dicas para crescer como criador de conteúdo no Kwai:
7 dicas para quem quer crescer no Kwai
1| Conheça seu público
Primeiramente, nada mais justo do que entender quem realmente é seu público. Assim, fica mais fácil de garantir que se possa conseguir mais seguidores, e que sejam reais.
2| Chame atenção no início do vídeo
Tentar prender o usuário ao seu conteúdo, fisgando-o logo no início do seu vídeo é algo essencial. A dica que a equipe oferece é justamente, dentro dos três segundos iniciais, que você já dê o fato do que será dito, assim você já fala o conteúdo principal que será abordado em seguida.
3| Aposte no Storytelling
Esse formato é uma estratégia de construção de uma história utilizando um enredo bem elaborado com uma narrativa envolvente. A técnica se aplica por meio do poder persuasivo e, se usada em cunho comercial, ajuda a promover um negócio, produto ou serviço.
4| Poste todos os dias
Assim como em toda rede social, o Kwai prioriza a constância. Sendo assim, você vai precisar realizar entre 2 e 3 postagens por dia.
5| Não compre seguidores
As desvantagens são inúmeras, e superam em muito as vantagens. Entre elas, estão a perda desses seguidores de uma hora para outra, perder credibilidade, seguidores falsos não gerarem engajamento, enfim.
6| Tenha sua própria identidade visual
Ter uma identidade visual também é muito importante. Alguns criadores de conteúdo têm suas identidades visuais já estabelecidas, o que traz reconhecimento e uma fidelização de público. Uma vez que alguém vê um conteúdo seu, com o visual que você costuma apresentar, será mais fácil que aquele usuário assista seu conteúdo até o final, afinal, ele já conhece o seu trabalho.
7| Tenha um bom SEO
Vídeo curto é uma tendência que veio para ficar e é preciso muito trabalho para que se tenha um bom desempenho. O SEO é muito utilizado pelas empresas para otimização do posicionamento em mecanismos de busca e também pode trazer sucesso na procura em plataformas de vídeos.
Da Redação,
Por Gabi Lacerda
[1] Com informações do Google e Kwai
[2] Foto: Pexels
[3] Verifique outros detalhes direto nas redes sociais. [4] Texto redigido por: @GabiLacrda