7 ex participantes do reality show Master chef da band

1| Paulo Quintella

A tranquilidade do ex-participante do programa deu muito o que falar na terceira temporada. Seu jeito sossegado aliado a sua surpreendente gastronomia é lembrado até hoje.

2| Mohamed Hindi

Conhecido pelo seu jeito atrapalhado, o participante da primeira temporada chegou a ouvir de Erick Jacquin, o mais temido, abusado e divertido dos jurados: “Você nunca vai ser um chef. Atualmente, após conquistar um grande público, Mohamed segue tendo milhares de visualizações no YouTube em seu canal de receitas.

3| Estefano Zaquini

Além de esbanjar simpatia e bom humor, Estefano também agradou muito o paladar dos jurados do programa, em especial o do Erick Jacquin, tanto que atualmente o ex-Masterchef é chef-confeiteiro no restaurante do chef e jurado do programa.

4| Abel Chang

O filho de chineses, nascido no Paraguai teve uma das eliminações mais polêmicas do programa, mas conquistou bastante o público e atualmente trabalha em um restaurante em Foz do Iguaçu e se destaca no preparo de massas e carnes.

5| Vitor Bourguignon

O campeão do Masterchef – A revanche, sempre foi um dos favoritos do programa e chegou a ser convidado pela jurada, Paola Carosella para trabalhar em um de seus restaurantes. Atualmente, Vitor é dono de três restaurantes em Curitiba.

6| Sabrina Kanai

A participante da segunda edição, apesar de não ter sido finalista, cresceu bastante dentro do programa e conseguiu o carinho dos telespectadores. Além de conquistar uma legião de fãs ex participante descobriu a gravidez quando saiu do programa.

7| Lee Fu Kuang

Por sua grande simpatia, talento na cozinha e proposta de criar uma cozinha que reduzisse o desperdício de alimentos, Lee se tornou rapidamente o queridinho da terceira edição. Atualmente ele segue com a sua ideia contra o desperdício e faz parte do programa “Mulheres” na TV gazeta.

Fotos retiradas do Instagram. 

Texto redigido por @GabiLeaoDisney