7 filmes disponíveis no Disney Plus para voltar no tempo

A Disney tem um jeito mágico de mexer com nossos sentimentos, não é mesmo? Confere com a gente sete filmes disponíveis no Disney Plus que farão você voltar no tempo de forma maravilhosa!

01| Cinderela

Uma história que te inspira a acreditar sempre em seus sonhos, independentemente das circunstâncias que você vive. Não é atoa que era a princesa favorita do próprio Walt Disney.

02| A Dama e o Vagabundo

Um dos romances mais lindos e fofos da história do cinema. A Dama e o Vagabundo mostrou como um casal de cães se apaixonou e também foi o filme gerou a cena mais romântica da história do cinema.

03| Branca de neve e os sete anões

O primeiro filme da Disney também marcou a história por ter sido a primeira animação em longa-metragem na história do cinema. Branca de neve é uma história memorável, inspiradora e cheia de cenas bem humoradas. Inclusive acabaram de escolher Rachel Zegler como atriz para fazer a Branca de Neve no live action.

04| Pinóquio

A história do menino que virou gente segue ultrapassando gerações e sendo uma das histórias mais lindas da Disney. Uma curiosidade legal é que o Tom Hanks fará Gepetto no live action, então já dá para esperar um filme tão incrível quanto o clássico de 1940.

05| A pequena sereia

Mais uma história com releitura em live action saindo do forno. A pequena sereia conta a história de uma menina sonhadora que sempre sonhou em viver muito mais do que a vida do oceano oferecia e desenvolve um lindo romance nessa jornada.

06| Hércules

A história de um herói que passou a vida tentando encontrar seu lugar e provar seu valor, até perceber que a verdadeira força está no coração. Com personagens carismáticos e trilha sonora inconfundível, o filme é um ícone.

07| 101 Dálmatas

A história que originou o mais novo lançamento da Disney conta a história de um casal de dálmatas que tem seus 15 filhotes roubados e no meio do resgate descobre que haviam outros 84 filhotes presos com eles, para virarem casaco de pele.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels por Skitterphoto.