7 hotéis fazenda para conhecer ao redor de Goiânia

Está pensando em passar o final de semana relaxando em um hotel fazenda perto de Goiânia? Para facilitar a sua escolha a gente listou os sete melhores para você aproveitar ao máximo e recarregar as energias da melhor maneira possível. Vem com a gente?!

01| Ranchos 30

O Ranchos 30 é um dos Hotéis Fazenda mais tradicionais do Goiás. Só de piscinas, são cinco, sendo uma com ofurô, uma com borda infinita, uma de temperatura ambiente e outra infantil. No bar da piscina, são vendidas opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de petiscos. 

02| Quinta do Vale

Aqui você encontra excelente acomodação, com tudo muito organizado, limpo e super familiar. Tem cozinha equipada, o que é muito prático para quem vai com crianças, principalmente.

03| Pousada Rancho do Ralf

A Pousada Rancho do Ralf fica em Pirenópolis e proporciona acomodações aconchegantes com um ar mais rústico de fazenda, com piscinas e um ambiente bem aconchegante.

04| Vale dos Pássaros

O Vale dos Pássaros Fazenda Resort combina a comodidade de um resort com aquele charme tradicional de um hotel-fazenda. Você pode relaxar sem pensar na conta, já que as diárias incluem café da manhã, almoço, jantar, sobremesas, bebidas e petiscos, além das opções de entretenimento disponíveis no local, como campo de golfe.

05| Águas Vivas Hotel Fazenda

O Hotel Fazenda oferece uma experiência genuinamente rural. A região é conhecida por suas cachoeiras, morros e reservas naturais, e o centro da cidade conta com restaurantes, bares com música ao vivo e um clima tipicamente interiorano. O passeio a cavalo é indispensável e os passeios de aventura também.

06| Estância Park Hotel

O Hotel Fazenda fica localizado em Anápolis e é super tradicional. Além das opções de hospedagem em apartamentos ou chalés, o melhor da culinária goiana é servido no restaurante e, também, em forma de petiscos no bar da piscina, observando os belos jardins do hotel.

07| Hotel Fazenda Manduzanzan

Os quartos e chalés têm decoração rústica, incluindo paredes de tijolos expostos, móveis de madeira em estilo artesanal e varandas com rede. As crianças podem visitar o curral, onde ficam as vacas que fornecem o leite servido na fazenda e os visitantes também podem começar o dia com um banho de cachoeira na Cachoeira das Andorinhas, que fica a 800 metros do local.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels/ banco de imagens gratuito.