7 lugares diferentes para conhecer em Brasília sem ser clichê

Quer conhecer lugares diferentes em Brasília para se divertir? Pensando nisso, nós listamos sete bem legais, para você se surpreender na Capital Federal, para você ter uma experiência super fora do clichê e aproveitar o final de semana. Vem com a gente conferir?!

01| Mar de Brasília

Que tal conhecer Brasília por uma perspectiva diferenciada? O tour dura uma hora e o barco é equipado com um sistema multimídia com som e uma tela, onde passamos imagens históricas de Brasília.

02| Tour de Lancha

Uma opção diferente é fazer um tour de Lancha ou Barco no Lago Paranoá pelo @paranoanavegacao e praticar esportes no clube Katanka.

03| Recanto Wine

Você sabia que tem uma vinícola super especial em Brasília? Um recanto encantador, que oferece uma experiência incrível aos amantes de um bom vinho.

04| Acervo Café

A arquitetura cheia de detalhes, uma desordem ordenada e cheia de personalidade. Tem vários ambientes, um mais escuro e intimista e outros mais claros e até ao ar livre. Com certeza é a cafeteria com maior variedade e qualidade de cafés e folheados deliciosos.

05| Vila Jeri

Inspirada na Vila de Jericoacoara-CE, o Vila Jeri é um complexo Gastronômico, com conceito de pé na areia, que possui 4 bares e 1 restaurante, proporcionando ao público uma experiência de Vila praiana em meio ao cerrado.

06| Panam Brasil

Um antigo avião que proporciona uma experiência única de gastronomia, inspirada na Era de Ouro da aviação. Vale a pena conhecer.

07| Trust BSB

Trust Gastronomia Intimista, é um festival cultural gastronômico focado em uma experiência única. As margens do lago Paranoá, em um ambiente magnifico e com muita inovação. 

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels/ banco de imagens gratuito.